Boneca Artesanal com Cachorro

Reproduzir bonecas não é uma tarefa fácil. A comparação com a anterior é inevitável. 

Fiz a original desta boneca em 2012. 
Reproduzi agora por encomenda. 
Nesse meio tempo minha técnica mudou. Tentei utilizar os mesmos padrões de tecidos e de cabelo, mas quando a gente trabalha com material diferenciado este fator é limitante. Infelizmente tecidos e lãs de coleções não têm estoque infinito.
A cliente foi informada de todos esses contratempos da reprodução e me deu aval para que eu seguisse adiante. Eu espero que ela tenha gostado do resultado tanto quanto eu gostei!

Boneca Artesanal com Cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato