Lindos Bolos Falsos de Tecido À VENDA

Socooooorro, gente! Estou reformando meu ateliê e preciso recuperar o (pouco) espaço que tenho...
Por isto estou vendendo os bolos de isopor+tecido que fiz paras as festas de aniversário da minha filha e sobrinha. São lindos!! E diferenciados também porque não têm aquelas pregas no acabamento...
Não acompanham bandejas nem velas.

Utilizar um bolo falso na mesa da festa tem, dentre a decoração diferenciada, outros objetivos fundamentais: ecológico e higiênico.
Podem ser reutilizados ou reaproveitados em diversas festas. 
E enquanto ele decora a mesa e faz suporte para a vela que será assoprada, o bolo comestível está guardado num local apropriado, longe de possíveis e fáceis contaminações.
Preço muito abaixo do valor de mercado. Ótimo investimento para locação. 


BOLO LILÁStem 3 andares. É lilás, roxinho e branco. Tem um ursinho. Enfeitado com fitas, pregas, pompons e contas.
EM PROMOÇÃO.
Usado uma única vez. Está em perfeito estado.







Bolo Falso em Tecido, Ideias e Retalhos por Dani Fressato

 Bolo Falso em Tecido, Ideias e Retalhos por Dani Fressato



Para mais informações, entre em contato por e-mail dafressato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato