Convite de Festa Lindo e Original - Carretel e Botões

Poucas coisas me deixam tão feliz quanto poder usar a minha criatividade do meu jeito.
E onde mais eu poderia fazer isto se não fosse para mim ou para meus filhos?!
O aniversário de 2 anos da minha caçula está chegando. E, claro, para comemorar não poderia faltar uma festinha simples, porém linda e delicada.
Ano passado eu também organizei (leia-se: fiz) toda a decoração. Aproveitei o tema do enxoval e das lembrancinhas de nascimento, que também foram feitas exclusivamente por mim. Escolhi "passarinhos", aliás um único passarinho rosa (que semanas depois passou ser meu logotipo).
Este ano o tema será botões. Por dois únicos motivos: ela ainda não sabe escolher o tema da festa e ela ama mexer nos meus materiais enquanto eu estou bonecando.
Esperei a maioria dos convidados receberem os convites para publicar na fanpage, no grupo, no pinterest, no flickr e agora aqui no blog. Afinal, eu não queria estragar a graça da surpresa do "o que é isto?!".
É um carretel que eu fiz. Eu criei com papel, feltro e botões. Publiquei o passo-a-passo fotografado dias atrás aqui no blog, lembram?! Cada carretel tem um convite impresso em tecido que está enrolado com lã nas cores que usarei na decoração da festa. A embalagem do carretel é um saquinho também de tecido, super personalizado.
Estou fazendo cada cantinho da decoração com muito carinho. E quero mostrar pra vocês como está ficando.
Porque festas não precisam custar uma fortuna para serem lindas e originais.
Porque as boas ideias merecem ser compartilhadas.



Convite Festa tema Botão, Ideias e Retalhos por Dani Fressato
Para ver o enxoval e as lembrancinhas de nascimento que fiz, clique aqui.
Para ver a decoração da festa de 1 aninho, clique aqui.
Para ver outras decorações que fiz, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato