Encomendas, Moldes, Produtos, Valores

Tenho recebido várias mensagens e e-mails pedindo informações sobre apostilas e moldes. Sei que estou em débito com vocês. Prometi disponibilizá-los gratuitamente aqui no Blog e ainda não fiz. No entanto não foi por falta de vontade; foi por falta de tempo. Mas eu vou disponibilizar... assim que sobrar um tempinho. 

Quais apostilas serão disponibilizadas? TODAS que eu tenho, que são minhas, e que antigamente eu vendia pela Ideias e Retalhos. Um pouco mais de 500...
No entanto, os produtos mais recentes não têm apostilas. Quem quiser saber mais sobre o motivo, é possível ler aqui.
Os moldes podem ser visualizados no botão "MOLDES E APOSTILAS" na lateral direita aqui do Blog.

No momento só estou trabalhando com encomendas. Isto significa que todos os produtos que faço já estão pré-vendidos. Minha agenda está lotada até setembro e por isto não estou mais aceitando pedidos até lá.
Ainda não sei como vou trabalhar a partir de setembro.  Quero desenvolver projetos autorais e com a demanda de encomendas fica impossível.

Quanto aos produtos, faço qualquer coisa em tecido. Não me limito ao que já fiz e gosto imensamente de criar e inovar. A reprodução não é totalmente possível porque produto artesanal nunca é repetido e porque não trabalho com estoque de materiais.

Valores: como disse ali em cima, desenvolvo qualquer produto em tecido. Mas meu carro-chefe são as bonecas. E embora eu as faça em qualquer tamanho, tenho dois tamanhos padrões para facilitar as vendas:
A de tamanho entre 25-30cm está R$ 60,00 + taxa de Correio.
A de tamanho entre 35-40cm está R$ 80,00 + taxa de Correio.
Como sempre digo: não escondo preço nem barateio pra competir com a concorrência. Utilizo muito material importado de primeira linha (alemão, americano, japonês) e desconheço produto (de igual ou superior qualidade e acabamento) mais barato que o meu. Não é modéstia, não... é apenas constatação. 

E aproveitando: é meu trabalho!
Eu amo bonecar!
Eu ajudo sempre que posso! 
Eu resolvi disponibilizar todas as minhas apostilas gratuitamente aqui no blog!
Mas infelizmente ainda não tenho capacidade para fazer mais que isto: trabalho com o que eu amo, mas nem por isto tenho obrigação de dar desconto ou fazer de graça só 'porque são caras'. O valor cobrado é um preço que considero justo pela minha dedicação, pelo meu investimento, pelo meu tempo... no entanto ninguém é obrigado aceitar e comprar. Desculpem o desabafo mas precisava escrever sobre isto porque este assunto já está se tornando recorrente.

Bom, é isso.
Tenho bonecas novas pra mostrar pra vocês. Quando conseguir, coloco foto!

Com carinho,
Dani Fressato

Um comentário:

  1. Olá, conheci seu blog hoje e adorei suas bonecas.
    Gostaria de saber se você tem alguma com o tema chefe de cozinha.
    Queria muito dar uma de presente para minha filha que trabalha com gastronomia.
    Meu nome é Karla Santos e meu email é kveronika@oi.com.br.
    Sei que você deve ser muito ocupada, mas, caso possa de responder eu ficaria muito agradecida.
    Um abraço, Karla Santos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato