Boneca de Tecido Grávida

Desde que fiz e publiquei a primeira bonequinha grávida, elas se tornaram um sucesso. Comecei com um modelo básico, desses encontrados facilmente em sites de busca, mas com uma personalização extra (a barriga pintada, a ecografia natural/ecológica). Acredito que toda inspiração que a gente encontra virtualmente deve ser usada da melhor maneira possível. Neste caso, acrescentando algo no qual eu acredito: o trabalho das doulas, das parteiras, o movimento pelo 'nascer melhor' - leia-se: com menos violência obstétrica/neonatal.
Foi assim que surgiram encomendas. As mulheres começaram me enviar fotos das suas barrigas pintadas para eu personalizar nas bonecas. E também foi assim que começaram surgir encomendas diferentes de bonecas grávidas. Este aqui é meu terceiro modelo próprio de grávida.
A boneca foi feita com saia longa rendada e top também de renda, ambos brancos, conforme a foto que a cliente me enviou. Ficou linda demais.
Toda gestação merece uma lembrança especial!!!
Produto feito por encomenda, já vendido. Sem moldes nem apostila.

Boneca de Tecido Grávida, Ideias e Retalhos por Dani Fressato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato