1 mês de Blog 'Ideias e Retalhos por Dani Fressato'

Há exato 1 mês eu retirei o site do ar e publiquei este Blog, cru, novinho... com a intenção de enchê-lo de ideias e retalhos, moldes próprios grátis, e trabalhos inspiradores.
Com a demanda de encomendas, ainda não consegui disponibilizar todas as apostilas... mas já tem coisinhas legais por aqui. Foram 18500 acessos em 30 dias. Eu agradeço demais cada um deles. E, principalmente porque estou retomando o trabalho agora, pós licença-maternidade estendida, este número foi muito além do que eu esperava. Superou minhas expectativas. Estou muito feliz!!!!
Que venham muitos outros meses, novas amizades, novos aprendizados, muita criatividade, e muito, muito trabalho pela frente. 
Muito obrigada pelo carinho de vocês, por cada comentário, pelas 13250 curtidas na fanpage, pela participação no grupo criado há alguns dias no facebook, pelos quase 280mil acessos no Google+!!
Graças a vocês tudo isso é um sucesso!
Com muito carinho,
Dani Fressato


Mêsversário Blog Ideias e Retalhos por Dani Fressato

4 comentários:

  1. Tudo lindo! Parabénssss :)
    http://criarteebordados.blogspot.com.br

    Bjinhos! CrisAraújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cris!
      Inclui seu blog na minha listinha de 'inspirações'. :)

      Excluir

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato