Decoração de Festa - Passarinhos

Decoração da festa de 1 ano da minha filha... toda feita por mim. Desde as toalhas até o bolo falso feito com tecido.
O passarinho foi o mesmo do enxoval e lembrancinhas de nascimento (que também foram feitos exclusivamente por mim.... e que podem ser vistos AQUI NESSE LINK).
Eu não sabia se tudo o que eu estava fazendo ia combinar entre si na mesa. E na véspera eu fui ajeitando conforme tinha desenhado na minha mente meses atrás. E ficou assim:

Mesa de Festa, Decoração Criativa e Personalizada, Ideias e Retalhos por Dani Fressato

Mesa de Festa, Decoração Criativa e Personalizada, Ideias e Retalhos por Dani Fressato

Bolo Falso para Festa Infantil feito em Tecido e Feltro

Detalhes do Bolo Falso feito em Tecido

Detalhes do Bolo Falso feito em Tecido

Doces e Marshmallows

Doces e Lembrancinhas

Doces e Lembrancinhas

Detalhes da Decoração de Mesa de Festa Infantil

Detalhes da Decoração de Mesa de Festa Infantil

Detalhes da Decoração de Mesa de Festa Infantil

Cupcakes e Detalhes da Decoração de Mesa de Festa Infantil

Sacolinha disponível para os convidados levarem as Lembrancinhas

Varal para Recadinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato