Boas Vindas


Olá! Como podem observar, o site agora é um Blog. Criei este cantinho com todo amor do mundo para publicar meus trabalhos de uma maneira mais dinâmica e possibilitar a troca de contato, ideias, inspirações.
Para comemorar esta nova etapa decidi publicar as apostilas antigas, gratuitamente, para uso pessoal. Ou seja, os moldes estão disponíveis para baixar e imprimir de graça, mas não podem ser vendidos por terceiros.
Claro que vai demorar um tempinho pra eu conseguir postar toooodas as apostilas, pois são mais de 500. Enquanto isto vocês podem acompanhar o processo e ir aproveitando as que já estão disponíveis aqui no Blog. Basta ir lá na página "Moldes". Para conseguir os moldes no tamanho original, imprima em papel tamanho A4.
Gostaram da surpresa? Eu tô muito feliz com o resultado do Blog. Acho que está ficando super fofo. Eu espero que vocês também estejam adorando!
Com carinho!

2 comentários:

  1. Vi a propaganda do seu blog no Pinguinho de Arte e realmente estou amando conhecer seu trabalho,tudo muito delicado e lindo!!
    Obrigada pelos moldes!!
    Bjs Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carmen!
      Quero publicar mais moldes gratuitos em breve.

      Excluir

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato